Escrever


Saber escrever é mais
do que seguir regras frias.
Escrever é saber brincar com as palavras
de um jeito que cative e emocione
qualquer coração.

Mariana Borges

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Ser Melhor


Não sou a melhor pessoa do mundo,
mas tenho me esforçado para ser;
Não vivo sorrindo;
mas procuro sempre que posso
estar de bem com a vida;
Posso não distribuir abraços com muita frequência,
mas os poucos que dou são verdadeiros.
Às vezes posso até me fechar
no meu mundo particular,
mas sempre procuro levar para ele algo novo,
algo que me faça crescer...


Mariana Borges


2 comentários:

  1. TENTAR SER UMA PESSOA MELHOR A CADA DIA É ÓTIMO
    É 10...CONTINUE...
    BEIJOS

    SÉRVIO LIMA

    ResponderExcluir
  2. E FICAR EM SILÊNCIO TAMBÉM FAZ CRESCER

    ResponderExcluir