Escrever


Saber escrever é mais
do que seguir regras frias.
Escrever é saber brincar com as palavras
de um jeito que cative e emocione
qualquer coração.

Mariana Borges

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Quando fecho os olhos


Esquecer...
Mas é quando fecho os olhos é que consigo ver
o quanto estava enganado,
o quanto eu era infeliz.
Suas dúvidas me fizeram ser triste
Me secou por dentro.
Se não era verdadeiro,
para que me fazer acreditar?

Esquecer...
Mas é quando fecho os olhos que consigo ver
o quanto seu amor era falso,
o quanto eu andava em círculos ao seu lado.
Sua estupidez me quebrou por dentro
me secou...
Se não queria seguir em frente,
para que me fazer acreditar?

Esquecer...
Como?
Se é quando fecho os olhos é que consigo ver.
Se é quando fecho os olhos é que consigo me lembrar...

Mariana Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário