Escrever


Saber escrever é mais
do que seguir regras frias.
Escrever é saber brincar com as palavras
de um jeito que cative e emocione
qualquer coração.

Mariana Borges

domingo, 7 de setembro de 2014

Voltar a ser criança



Ah... como eu queria ser criança outra vez...
mas o tempo não volta...
não volta...
nunca mais...

Ah... como eu queria ser criança outra vez....
minha única preocupação era brincar...
todos os meus amigos eram verdadeiros
e a única coisa chata, era acordar cedo.

Ah... como eu queria ser criança outra vez...
eu era livre
livre para sorrir
livre para brincar...

Ah... como eu queria ser criança outra vez...
eu era livre
livre para correr
livre para sonhar

Eu acreditava em um futuro
que chegou rápido demais...
não deu tempo de fazer quase nada
do que eu queria fazer...

Ah... como eu queria voltar...
como eu queria ser criança outra vez...
mas o tempo não volta...
nunca mais...


Mariana Borges


Nenhum comentário:

Postar um comentário