Escrever


Saber escrever é mais
do que seguir regras frias.
Escrever é saber brincar com as palavras
de um jeito que cative e emocione
qualquer coração.

Mariana Borges

quarta-feira, 25 de março de 2015

Meu Silêncio

Hoje decidi ficar em silêncio
com minha vasta memória a fim de recordar,
a fim de não pensar em nada de agora,
a fim de em tudo pensar.

Hoje decidi ficar só,
com o pensamento firme no será,
com as letras coloridas do meu coração.

Hoje decidi ficar em silêncio,
para tentar ouvir a mim mesmo,
para tentar decifrar meu segredo.

Hoje decidi pensar...
pensar em tudo,
pensar em nada,
pensar até onde meu horizonte permitir chegar...

Hoje é só mais um dia...
que fico em silêncio tentando entender,
o fato de querer esquecer
certas coisas que a vida não nos faz perceber.


Mariana Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário