Escrever


Saber escrever é mais
do que seguir regras frias.
Escrever é saber brincar com as palavras
de um jeito que cative e emocione
qualquer coração.

Mariana Borges

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Quantas Vezes

E quantas vezes eu voltei para casa com o coração sangrando,
cheio de mentiras, repleto de feridas,
depois de um longo dia?

E quantas vezes vou ter que errar,
para finalmente acertar e te provar,
que a vida sem mim não tem o mesmo sabor?

E quantas vezes tive que voltar de onde estava,
e com os olhos inundados de lágrimas tive que assumir que errei?

Quantas vezes tive que levar você comigo,
segurando o meu sorriso,
dentro do meu peito, tentando não te ferir?

E quantas vezes mais eu terei de suportar sua insensatez
e seus imensos planos, os quais nunca ou quase nunca faço parte?

E quantas vezes mais terei que pensar em mim
e acreditar que vai ser diferente?


Mariana Borges


Nenhum comentário:

Postar um comentário