Escrever


Saber escrever é mais
do que seguir regras frias.
Escrever é saber brincar com as palavras
de um jeito que cative e emocione
qualquer coração.

Mariana Borges

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Estou feliz agora


É...
Estou feliz agora...
Apesar de todas as desilusões,
das quedas, dos arranhões, das feridas...
Estou bem agora...
As cicatrizes ainda estão aqui comigo,
não sei se vão desaparecer ou se vão ficar,
Mas eu estou feliz agora...
Porque o tempo me fez perceber
que fiz a escolha certa
e que estou no caminho certo.
De certa forma, tomei algumas decisões à força.
Tive que seguir
por uma estrada que não era
a que eu queria,
mas depois eu entendi
que era a melhor coisa para mim...
A vida me fez aprender à força
que o que eu queria para minha vida
não era o que eu precisava de verdade
e que de modo algum iria me dar
o retorno que eu esperava.
Estou feliz agora...
Talvez não com o mesmo sorriso de antes,
mas com a audácia que eu sempre deveria ter tido
e só à força fui capaz de adquirí-la.
Estou feliz agora mesmo não demonstrando como antes
Mesmo não enaltecendo como talvez devesse fazer...

Mariana Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário