Escrever


Saber escrever é mais
do que seguir regras frias.
Escrever é saber brincar com as palavras
de um jeito que cative e emocione
qualquer coração.

Mariana Borges

domingo, 25 de agosto de 2013

Só queria saber


Por que seus olhos demoraram tanto tempo para me procurar?
Você teve todas as chances para me fazer feliz e não fez.
Quantas vezes fiz você sentir meu coração acelerar?
Queria saber...
Nossos encontros sempre soaram como despedida
e você nunca se importou com isso.
Você teve todas as chances para me fazer sorrir e não fez.
Por que as coisas tiveram que ser assim?
Só queria saber...
O que te faltou?
Porque você teve todas as chances para me dar o melhor de si
e não conseguiu...
Por que seus olhos demoraram tanto tempo para me perceber?
Eu estava ao seu lado o tempo todo...
Queria saber...
Por que você não viu...
Você teve todas as chances...
E as desperdiçou.
Só queria saber...

Mariana Borges


Nenhum comentário:

Postar um comentário