Escrever


Saber escrever é mais
do que seguir regras frias.
Escrever é saber brincar com as palavras
de um jeito que cative e emocione
qualquer coração.

Mariana Borges

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Deveria ter sido


E quantas vezes você disse que dar tudo certo
e não deu?
E quantas vezes você me ofereceu seu colo para eu chorar,
e eu não quis?
E quantas vezes você disse que ia terminar tudo bem
e não foi bem assim?

Várias vezes te vi sorrindo,
mas sabia que não era por minha causa.
E foram muitas vezes acreditei em suas palavras
que hoje para mim não fazem sentido algum...

E quantas vezes você me fez acreditar em algo de mentira
só para que eu não sofresse tanto?
Você achava que era o melhor pra mim,
mas te digo: Não era.

E foram muitas vezes que você
me fez acreditar que tudo o que eu vivia era de verdade...
que tudo que não era bom ia passar
que tudo seria como no início,
como sempre deveria ter sido...


Mariana Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário