Escrever


Saber escrever é mais
do que seguir regras frias.
Escrever é saber brincar com as palavras
de um jeito que cative e emocione
qualquer coração.

Mariana Borges

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014


Pode ser
Que o dia não esteja tão bonito assim
Que os pássaros não cantem em sincronia
Que as flores não estejam tão belas quanto eu gostaria

Pode ser
Que o azul do céu não esteja tão anil
E que o infinito tenha um fim

Pode ser que a estrada de sentimentos
Por onde eu sigo esteja esburacada
E que, além disso, seja sinuosa.

Mas isso não me importa
Porque eu tenho fé
A mesma fé que me faz acordar todas as manhãs
E continuar sonhando com dias melhores

Eu tenho fé
E é essa fé constante que não me abandona
Que me faz seguir em segurança
Pela estrada da minha vida.

Mariana Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário